Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

Na Revills Beef Jerky, dedicamo-nos a oferecer produtos de alta qualidade, preparados e embalados de acordo com as preferências especificadas por cada cliente em seu pedido. Devido à natureza personalizada de nossos beef jerky, não aceitamos trocas ou devoluções uma vez que o pedido tenha sido processado e enviado.

Entendendo Nossa Política:

  • Produtos Personalizados: Cada pedido de beef jerky é único e preparado especialmente para atender às especificações do cliente. Isso significa que não podemos aceitar devoluções ou fazer trocas, pois o produto foi personalizado.

  • Qualidade e Satisfação: Garantimos a qualidade de todos os nossos produtos. Antes do envio, cada pedido passa por um rigoroso controle de qualidade para assegurar que apenas produtos frescos e da mais alta qualidade sejam entregues.

  • Erro no Pedido: Caso haja um erro em seu pedido devido a uma falha de nossa parte, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Nesses casos, avaliaremos a situação e buscaremos uma solução adequada para garantir sua satisfação.

  • Avarias no Transporte: Entendemos que imprevistos acontecem durante o transporte. Se você receber um produto danificado devido ao transporte, pedimos que nos informe dentro de 24 horas após o recebimento, incluindo fotos do dano. Avaliaremos cada caso individualmente para encontrar a melhor solução possível.

Contato para Suporte:

Se tiver qualquer dúvida ou preocupação relacionada ao seu pedido, nossa equipe de atendimento ao cliente está pronta para ajudá-lo.

Agradecemos a sua compreensão e confiança na Revills Beef Jerky. Estamos comprometidos em oferecer não apenas um produto de excelência, mas também um serviço que atenda às suas expectativas.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Suelen de Souza Almeida - CPF: 361.261.968-30 © Todos os direitos reservados. 2025